$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Com isolamento social, aumenta número de mulheres agredidas em Pernambuco

Não bastasse o temor do possível contágio pelo coronavírus, centenas de mulheres em Pernambuco estão lidando com outros problemas. De acordo com dados levantados pelo Estado de Pernambuco, desde que foi estabelecido que as pessoas evitassem ao máximo sair de casa, se multiplicaram os casos de mulheres agredidas dentro de suas próprias residências.
Foto: Divulgação
De acordo com informações de órgãos como o Núcleo de Apoio à Mulher, o fato de muitos parceiros estarem agora dentro de suas casas em tempo integral, tem gerado considerável aumento no número de casos de abusos e agressões contras mulheres. A tendência é haver uma piora nesse sentido com a prorrogação da quarentena.

Para inibir casos de agressões são disponibilizados em Pernambuco alguns números que auxiliam na hora de denunciar. O principal deles é o Disque 180. Além dele, existem ainda o 190 e o 0800.2818187.



0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.