Destaques Caixa anuncia novo horário de atendimento das agências

Caixa anuncia novo horário de atendimento das agências


Banco amplia canais digitais e de telesserviço para melhorar a segurança de clientes e colaboradores.

Foto: Divulgação

A partir desta terça-feira (24), as agências da CAIXA passarão a funcionar em horário diferenciado,  das 10h às 14h, e restrito apenas aos casos que não podem ser tratados pelo atendimento telefônico ou pelos aplicativos do banco para celular e demais serviços digitais. A medida reforça as ações para melhorar a segurança de todos os clientes, colaboradores e parceiros da CAIXA no contexto da pandemia de COVID-19.

O banco manterá a abertura antecipada em 1 hora de 1.619 agências, exclusivamente para os atendimentos de clientes de grupo de risco. A lista dessas unidades pode ser consultada no seguinte endereço: www.caixa.gov.br/caixacomvoce/Paginas/default.aspx. Atendimento via WhatsApp e Agência Digital A CAIXA orienta seus clientes a acessarem os serviços do banco por meio dos canais digitais e de telesserviço. Além de acesso à movimentação bancária através da internet e celular, a CAIXA reforçou o atendimento em canais remotos, como a Agência Digital, Telesserviço e WhatsApp. A partir desta segunda-feira (23), os clientes da CAIXA podem ser atendidos para serviços selecionados pelo WhatsApp CAIXA, através do número 0800-726-8068. Utilizando o CPF, o cliente poderá contatar a CAIXA para atendimento dos serviços do pacote de medidas disponibilizadas pelo banco, como o pedido de renegociação de dívidas, renovação de contratos de Penhor e solicitação de pausa de até 60 dias nas parcelas de empréstimos comerciais e habitacionais. A partir de quinta-feira (26), estará disponível também via WhatsApp o atendimento da Agência Digital para todos os clientes correntistas e poupadores da CAIXA. Através da digitação da agência e número da conta o cliente será direcionado para atendimento na sua agência de forma remota. Serviços disponíveis no Internet Banking CAIXA – Internet e celular

Serviços disponíveis no WhatsApp e Agência Digital

O banco ampliou, ainda, o rol de serviços disponíveis em aplicativos para acesso a informações e transações de cartões de crédito, FGTS, benefícios sociais e habitação.

Bruno Muniz 24 mar 2020 - 17:45m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
ASCAP (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários (Grande)
Mamuska Pizza (Grande)
Athom (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)
Floricultura Flor de Cheiro (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Sistemax (Grande)
JCL (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe