Destaques Bolsonaro diz que isolamento pode ‘levar a casos de depressão e suicídio’

Bolsonaro diz que isolamento pode ‘levar a casos de depressão e suicídio’


Nesta segunda-feira, ao sair do Palácio do Planalto, em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas de isolamento praticadas no Brasil. Mesmo sem apresentar dados, afirmou que o confinamento pode causar “casos de depressão, suicídios e mais mortes”. “Se o emprego continuar sendo destruído da forma como está sendo, mortes virão. Outras, por outros motivos. Depressão, suicídio, questões psiquiátricas”, afirmou Bolsonaro.

Segundo ele, a questão do desemprego precisa ser levada a sério, assim como o vírus: “O pai que chega ou está em casa, o filho pede um prato de comida e não tem. Ele, que tem vergonha na cara, começa a se julgar responsável pelo que está acontecendo. E vai à luta. Até um animal vai à luta para trazer o sustento para os seus filhos. O ser humano não é diferente”.

“Quando a situação vai para o caos, como desemprego em massa, fome, problemas sociais, é um terreno fértil para os aproveitadores buscarem uma maneira de chegar ao poder e não mais sair dele”, continuou o presidente.

Jefferson Elias 30 mar 2020 - 10:49m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Luciana Mendes (Grande)