Destaques Asces e Unifavip suspendem aulas por tempo indeterminado

Asces e Unifavip suspendem aulas por tempo indeterminado


Foto: Divulgação

Diante do surto de coronavírus, diversas instituições privadas de ensino superior estão suspendendo as suas aulas. Duas delas, em Caruaru no Agreste de Pernambuco, fizeram o mesmo. A Asces e a Unifavip emitiram comunicados nas últimas horas informando que manterão suas aulas suspensas por tempo indeterminado.

Confira as notas das faculdades abaixo:

ASCES

Prezados Estudantes e Comunidade em geral,Diante das recentes medidas adotadas pelos órgãos oficiais de Saúde Pública do Governo do Estado de Pernambuco e do Município de Caruaru para conter a disseminação do Coronavírus (COVID-19), vimos informar que as aulas e demais atividades acadêmicas presenciais da Asces-Unita serão suspensas a partir desta segunda-feira (16/03), devendo estender-se, inicialmente, até o domingo (29/03). Havendo necessidade de prorrogação desta medida, todos serão informados, oportunamente.Os serviços e atendimentos agendados para as Clínicas e Laboratórios-escola da própria Entidade também serão suspensos e posteriormente remarcados. Os campos de estágio externos serão comunicados especificamente sobre a suspensão da atuação de nossos estudantes. Os projetos de extensão, ações sociais, culturais e esportivas também serão cancelados.As atividades administrativas e dos gestores acadêmicos, inicialmente, estãomantidas. Destacamos que, desde o início dos primeiros casos da doença no exterior, ações informativas e de esclarecimento à comunidade acadêmica da Asces-Unita foram implementadas. Assim, reforçarmos que as medidas preventivas que ora adotamos servem para que se evitem prejuízos à saúde de nossa comunidade, bem como para preservar o rendimento acadêmico de nossos estudantes.Continuaremos acompanhando toda a situação e informando aos nossos estudantes, colaboradores e a comunidade em geral sobre novas determinações.ReitoriaCentro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita)

Unifavip

Seguindo determinação das autoridades públicas o Centro Universitário Unifavip | Wyden informa que suspenderá as aulas presenciais, por ora, sem tempo determinado. No início dessa semana, os alunos serão informados sobre o retorno das atividades acadêmicas. Fiquem atentos e verifiquem suas contas de e-mail e whatsapp. Observação: Caso algum aluno tenha o diagnóstico do COVID-19 confirmado, pedimos que nos informe através do e-mail: saude@wyden.com.br.

Bruno Muniz 16 mar 2020 - 12:04m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)