Destaques Asces e Unifavip suspendem aulas por tempo indeterminado

Asces e Unifavip suspendem aulas por tempo indeterminado


Foto: Divulgação

Diante do surto de coronavírus, diversas instituições privadas de ensino superior estão suspendendo as suas aulas. Duas delas, em Caruaru no Agreste de Pernambuco, fizeram o mesmo. A Asces e a Unifavip emitiram comunicados nas últimas horas informando que manterão suas aulas suspensas por tempo indeterminado.

Confira as notas das faculdades abaixo:

ASCES

Prezados Estudantes e Comunidade em geral,Diante das recentes medidas adotadas pelos órgãos oficiais de Saúde Pública do Governo do Estado de Pernambuco e do Município de Caruaru para conter a disseminação do Coronavírus (COVID-19), vimos informar que as aulas e demais atividades acadêmicas presenciais da Asces-Unita serão suspensas a partir desta segunda-feira (16/03), devendo estender-se, inicialmente, até o domingo (29/03). Havendo necessidade de prorrogação desta medida, todos serão informados, oportunamente.Os serviços e atendimentos agendados para as Clínicas e Laboratórios-escola da própria Entidade também serão suspensos e posteriormente remarcados. Os campos de estágio externos serão comunicados especificamente sobre a suspensão da atuação de nossos estudantes. Os projetos de extensão, ações sociais, culturais e esportivas também serão cancelados.As atividades administrativas e dos gestores acadêmicos, inicialmente, estãomantidas. Destacamos que, desde o início dos primeiros casos da doença no exterior, ações informativas e de esclarecimento à comunidade acadêmica da Asces-Unita foram implementadas. Assim, reforçarmos que as medidas preventivas que ora adotamos servem para que se evitem prejuízos à saúde de nossa comunidade, bem como para preservar o rendimento acadêmico de nossos estudantes.Continuaremos acompanhando toda a situação e informando aos nossos estudantes, colaboradores e a comunidade em geral sobre novas determinações.ReitoriaCentro Universitário Tabosa de Almeida (Asces-Unita)

Unifavip

Seguindo determinação das autoridades públicas o Centro Universitário Unifavip | Wyden informa que suspenderá as aulas presenciais, por ora, sem tempo determinado. No início dessa semana, os alunos serão informados sobre o retorno das atividades acadêmicas. Fiquem atentos e verifiquem suas contas de e-mail e whatsapp. Observação: Caso algum aluno tenha o diagnóstico do COVID-19 confirmado, pedimos que nos informe através do e-mail: saude@wyden.com.br.

Bruno Muniz 16 mar 2020 - 12:04m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Gelar Climatização (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Athom (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Mamuska Pizza (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)

Quero Sandálias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Floricultura Flor de Cheiro (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Lis Bambini (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe