Destaques Vereador Zé Minhoca é recebido pelo Diretor-Presidente do Centran-PE

Vereador Zé Minhoca é recebido pelo Diretor-Presidente do Centran-PE


Na semana passada, estivemos, juntamente com o Secretário de Mobilidade Urbana, Dr. Fábio Aragão, no Cetran-PE (Conselho Estadual de Trânsito, de Pernambuco), onde fomos recebidos pelo seu Diretor-Presidente, Dr. Walker Barbosa e pelo Diretor Executivo, Dr. Marcos Bezerra,  tratando, entre outros assuntos relacionados à nossa área comum,  da uniformização que aquele órgão pretende estabelecer, em relação ao uso do  fardamento (uniforme), que possivelmente, será utilizado pelos Agentes de Trânsito, nos municípios onde o trânsito já é regulamentado e que dispõem de estrutura prática e efetiva, como Agentes concursados, treinados e capacitados e viaturas de duas e quatro rodas, novas, como é o caso de Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: ASCOM

Claro e evidente, que algumas carências, como o incremento na sinalização gráfica e semafórica e o reordenamento no fluxo de veículos em algumas Ruas e Avenidas, serão supridas e/ou ajustadas, para que o trânsito ganhe em mobilidade, trazendo segurança e facilitando a vida das pessoas, essas sim, são as nossas principais preocupações.

Vale ressaltar, que a nossa cidade, provavelmente, pela importância que tem na região no segmento de tecidos, e, pela criatividade, pela inteligência e pelo talento comprovado do seu povo, sediará o concurso para a escolha do Uniforme/fardamento, que será utilizado pelos Agentes de Trânsito, no Estado de Pernambuco.

Continuamos fazendo as transformações que a cidade precisa e o povo espera!

Bruno Muniz 04 fev 2020 - 12:20m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)