Destaques Postes pegam fogo no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe

Postes pegam fogo no bairro Santa Tereza em Santa Cruz do Capibaribe


Na madrugada deste sábado (01), dois postes pegaram fogo no bairro Santa Tereza II, em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco. Os incêndios ocorreram durante a chuva e rapidamente consumiram parte da fiação dos postes, sendo um situado no na Rua Manoel Marques da Silva e outro na avenida principal do bairro, próximo a uma padaria.

De acordo com os moradores de ambos os casos, os mesmos acordaram pela madrugada com os barulhos provocados pelas chamas nos fios, logo ao saírem de seus imóveis, notaram que os postes estavam em chamas e gerando pequenas explosões.

Na Rua Manoel Marques o fogo só foi apagado já no início da manhã, tendo este consumido praticamente toda a fiação existente no local. No segundo caso, um morador usou um extintor de incêndio para controlar as chamas.

Em ambos os casos felizmente ninguém se feriu. Pela manhã, técnicos de provedores de internet já estavam visitando os pontos para analisar a situação. Os moradores não informaram se os incêndios comprometeram a rede elétrica.

Bruno Muniz 01 fev 2020 - 13:42m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Sistemax (Grande)
Cetias (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)