Destaques Novidades e muita alegria na volta às aulas do Instituto Olavo Bilac

Novidades e muita alegria na volta às aulas do Instituto Olavo Bilac


A volta às aulas no Instituto Olavo Bilac aconteceu nesta segunda-feira (03), marcando o início do ano letivo de 2020. Durante o período de férias, a instituição realizou várias melhoras em sua estrutura física e ganhou novos ambientes.

Foto: ASCOM

Não faltou alegria e muitos abraços no momento de reencontro com coleguinhas e professores. Já os alunos novatos puderam conhecer a nova escola e iniciar a interação com todos no IOB. Na frente do prédio da escola teve parquinhos, pipoca e algodão-doce à vontade para a criançada.

Foto: ASCOM

“Voltamos às aulas com muitas novidades e com um novo ânimo. Iniciaremos esse ano letivo com muita energia, pois 2020 promete ser um ano de muito sucesso para nossa instituição, que completa 25 anos de existência e compromisso com a Educação em Santa Cruz do Capibaribe”, destacou a Diretora Nery Mercês.

Entre as novidades do IOB, estão a ampliação do Playground, reestruturação das salas da Educação Infantil e Ensino Fundamental e melhorias na fachada, recepção e auditório da escola. O Instituto Olavo Bilac segue com matrículas abertas, mais informações pelo fone: (81) 3731.5165. Conteúdo Assessoria 

Bruno Muniz 05 fev 2020 - 11:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)