Destaques Mulher leva tiro e fica com bala alojada nas costas após tentar fugir de assalto em Santa Cruz

Mulher leva tiro e fica com bala alojada nas costas após tentar fugir de assalto em Santa Cruz


Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)

Na noite desta terça-feira (04), uma mulher foi baleada na Rua Padre José Aragão Araújo no bairro Dona Dom, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, a mulher de 43 anos, a qual estava transitando pela rua acima citada, quando foi surpreendida por indivíduos em uma motocicleta que anunciaram um assalto, tentou correr e foi atingida por um disparo de arma de fogo nas costas, ficando a bala alojada.

A mesma foi socorrida para a UPA 24h (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Cruz de Capibaribe, onde recebeu os atendimentos médicos e foi transferida para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

A Polícia Militar do 24° BPM esteve na unidade hospitalar colhendo informações sobre o latrocínio tentado, que será investigado pela equipe da 21ª de DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) de Santa Cruz do Capibaribe. Todas e quaisquer informações sobre o crime podem serem repassadas para o telefone/WhatsApp (81) 99488-7041. Atualização — 23:32 A vítima passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. De acordo com a equipe médica, a bala teria perfurado o intestino e o fígado da mesma.

Bruno Muniz 05 fev 2020 - 2:25m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)