Destaques Moda Center realiza devolução a Prefeitura de área utilizada como serralheria e depósitos

Moda Center realiza devolução a Prefeitura de área utilizada como serralheria e depósitos


Barracão já serviu como ponto de apoio durante construção de dois setores no centro de compras.

Foto: ASCOM

O Moda Center Santa Cruz realizou na última quinta-feira (06) a devolução do barracão construído no terreno que compreende o Calçadão Miguel Arraes de Alencar (foto acima). O local, que antes serviu como ponto de assistência para a construção dos setores Amarelo e Branco do Moda Center, vinha sendo usado, com autorização do Poder Público Municipal, para o funcionamento de uma serralheria e depósitos para o Almoxarifado e para a Sala de Segurança.

A solicitação para que o local fosse devolvido partiu do Poder Público Municipal, onde serão realizadas intervenções de acordo com o Secretário de Desenvolvimento Econômico do município, Isac Aragão.

Foto: ASCOM

“A devolução desse espaço para o Calçadão vai nos beneficiar em muitos setores. Temos uma creche que funciona em dias de feira, porém o espaço que temos disponível é muito pequeno. Inicialmente, vamos priorizar esse espaço e depois faremos as adequações de modo a instalar um ambulatório e parte da administração. A expectativa é que possamos finalizar essas adequações em, no máximo, três meses” – pontuou o secretário.

O Moda Center já realizou a transferência das áreas que funcionavam no barracão para espaços construídos dentro do próprio Moda Center. Os novos locais estão localizados no estacionamento lateral do Setor Branco.

Foto: ASCOM

“Esses espaços nos serviram por muitos anos e só temos que agradecer a parte pública e aos prefeitos que nos concederam o uso por parte ao Moda Center. Com muita gratidão, estamos fazendo essa devolução e acreditamos que a Prefeitura Municipal fará um bom uso, assim como nós fizemos. Que possamos manter essa parceria com o Calçadão por ainda mais tempo para que possamos nos fortalecer cada vez mais”, concluiu o síndico do Moda Center, José Gomes Filho.

Novo local da serralheria e depósitos do Almoxarifado e Sala de Segurança.

Bruno Muniz 12 fev 2020 - 17:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac

Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Cetias (Grande)
Moda Center (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)