Destaques Júnior Gomes defende nome de Helinho e faz convite para que Capilé junta-se ao PSB

Júnior Gomes defende nome de Helinho e faz convite para que Capilé junta-se ao PSB


Foto: ASCOM

“Na semana passada recebemos a missão dada pelo deputado Diogo Moraes para que a gente pudesse, nos próximos dias, conduzir o diretório municipal do PSB em Santa Cruz do Capibaribe. Temos o desafio de aglutinar mais pessoas nesse projeto e acima de tudo apresentar uma pré-candidatura viável para mudar os destinos de nossa cidade. Chegamos ao entendimento de que o vereador Helinho Aragão é o nome ideal”.

O vereador Júnior Gomes (PSB) fez um discurso em sessão realizada na tarde desta terça-feira (18) em tom de defesa ao pronunciamento do vereador Helinho Aragão. O parlamentar detalhou que o grupo se mobilizará favorável ao projeto de Diogo/Helinho e aproveitou para tentar angariar nomes para o apoiarem.

Dentro do contexto de possíveis apoiadores que possam somar, Júnior fez convite para o vereador Capilé da Palestina, afirmando que o mesmo seria de suma importância para o projeto em questão nas eleições que ocorrerão no mês de outubro.

“Na semana passada recebemos a missão dada pelo deputado Diogo Moraes para que a gente pudesse, nos próximos dias, conduzir o diretório municipal do PSB em Santa Cruz do Capibaribe. Temos o desafio de aglutinar mais pessoas nesse projeto e acima de tudo apresentar uma pré-candidatura viável para mudar os destinos de nossa cidade. Chegamos ao entendimento de que o vereador Helinho Aragão é o nome ideal”, sustentou.

Bruno Muniz 18 fev 2020 - 20:05m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)