Destaques Grupo de Santa Cruz do Capibaribe percorre diversos países em motos

Grupo de Santa Cruz do Capibaribe percorre diversos países em motos


Foto: Divulgação

Viajar de um estado a outro em motocicletas muitas vezes é algo bastante comum, mas viajar para outros países exige muito mais logística, programação e obviamente muita coragem.

Encarando este desafio repleto de imprevistos e vistas incríveis, um grupo composto por quatro pessoas de Santa Cruz do Capibaribe, um de Arcoverde e outro de Gravatá estão já há alguns dias na estrada em um percurso feito utilizando apenas motocicletas como transporte.

“No caminho alguém me perguntou se a viagem é muito cansativa, eu respondi que sim mas logo em seguida disse que a pergunta certa seria “vale a pena?” E respondi foi a melhor experiência e crescimento humano que tive na vida”, destacou Joseilson Chagas, um dos viajantes.

Foto: Divulgação

Os seis amigos já passaram por localidades no Brasil como Gramado, Serra do Rio Rastro, Serra do Corvo Branco e Florianópolis. A comitiva também já passou por países como Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai, e ainda deve passar por outros.

Foto: Divulgação

O grupo já rodou 7.800 quilômetros, restando ainda 5.050 km para conclusão da viagem. A previsão de retorno do grupo é o dia 27 deste mês.

Bruno Muniz 18 fev 2020 - 20:49m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Império dos Camarões (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Clim Center (Grande)
JCL (Grande)
Cetias (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
RC Tecidos (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Bezerra Poços (Grande)

Simone Joias (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Lis Bambini
Dr. Leonardo Brito
Design Riscos (Grande)
JCL (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Polo da Moda Campina (Grande)
Alan Vidros (Grande)