Destaques Grupo de Santa Cruz do Capibaribe percorre diversos países em motos

Grupo de Santa Cruz do Capibaribe percorre diversos países em motos


Foto: Divulgação

Viajar de um estado a outro em motocicletas muitas vezes é algo bastante comum, mas viajar para outros países exige muito mais logística, programação e obviamente muita coragem.

Encarando este desafio repleto de imprevistos e vistas incríveis, um grupo composto por quatro pessoas de Santa Cruz do Capibaribe, um de Arcoverde e outro de Gravatá estão já há alguns dias na estrada em um percurso feito utilizando apenas motocicletas como transporte.

“No caminho alguém me perguntou se a viagem é muito cansativa, eu respondi que sim mas logo em seguida disse que a pergunta certa seria “vale a pena?” E respondi foi a melhor experiência e crescimento humano que tive na vida”, destacou Joseilson Chagas, um dos viajantes.

Foto: Divulgação

Os seis amigos já passaram por localidades no Brasil como Gramado, Serra do Rio Rastro, Serra do Corvo Branco e Florianópolis. A comitiva também já passou por países como Uruguai, Argentina, Chile e Paraguai, e ainda deve passar por outros.

Foto: Divulgação

O grupo já rodou 7.800 quilômetros, restando ainda 5.050 km para conclusão da viagem. A previsão de retorno do grupo é o dia 27 deste mês.

Bruno Muniz 18 fev 2020 - 20:49m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)