Destaques Ernesto Maia fala sobre divisão na oposição e defende nome de Helinho para disputa

Ernesto Maia fala sobre divisão na oposição e defende nome de Helinho para disputa


Dando continuidade a sessão plenária, sendo a terceira do ano na Casa Dr. José Vieira de Araújo, o vereador oposicionista Ernesto Maia (PT) centrou a maior parte do seu discurso no atual cenário de impasse vivenciado pelo grupo de Oposição.

Foto: ASCOM

Na ocasião, Ernesto fez críticas ao contexto de divisão que se protagoniza pelos nomes de Fernando Aragão e Helinho Aragão.

De acordo com as falas do vereador, o nome de Helinho não estaria sendo imposto, mas apresentado como uma solução para interromper um ciclo de desmandos comandados pela base situacionista liderada pelo prefeito Edson Vieira (PSDB). Dentro deste contexto o mesmo aproveitou também para alfinetas nomes como o de Jéssyca Cavalcanti, do PTC.

“De 11 vereadores de oposição, esse projeto já representa 08, representa todos os prefeitos eleitos por esse grupo, representa os deputados estaduais eleitos por esse grupo. Helinho é o único nome que não tem arestas com nenhum agrupamento e pode trazer votos. Fernando Aragão disse que se aparecesse um nome melhor que o dele, ele retirava o seu nome, e para essa eleição apareceu o nome”, concluiu.

Jefferson Felipe 18 fev 2020 - 21:18m

0 Comentários

Deixe uma resposta


RC Tecidos (Grande)
Clim Center (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Clécia Lima (Grande)
JCL (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Cetias (Grande)
Farma Fácil (Grande)

Lis Bambini
Dr. Leonardo Brito
JCL (Grande)
Design Riscos (Grande)
Simone Joias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Best Net
Clécia Lima (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Arrumadinho (Grande)