Destaques “Ele vai ter é que se explicar a população”, diz Edson Vieira sobre pesquisa adulterada que mostrava Allan Carneiro liderando corrida eleitoral

“Ele vai ter é que se explicar a população”, diz Edson Vieira sobre pesquisa adulterada que mostrava Allan Carneiro liderando corrida eleitoral


Atual prefeito atribuiu pesquisa ao pré-candidato ao PSD em entrevista a programa de rádio.

Fotos: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Nesta sexta-feira (21), o prefeito Edson Vieira (PSDB) participou do programa ‘Panorama Político’ da Interativa FM, em Santa Cruz do Capibaribe, e falou sobre uma pesquisa divulgada na última quinta-feira (20) e que mostrava o pré-candidato a prefeito Allan Carneiro dominando em todos os cenários a corrida eleitoral deste ano.

Edson não exitou em atribuir o material ao pré-candidato Allan e seus aliados e afirmou que pessoas envolvidas com o mesmo estão disseminando conteúdo manipulado nas ruas com o intuito de interferir no processo eleitoral.

“Uma pesquisa falta e que tem um candidato que segundo o relato da pesquisa, pessoas envolvidas pagaram ela para fazer uma manipulação dessa e jogar a população. Esse é o novo que quer administrar Santa Cruz?”, perguntou o prefeito. Mais tarde o mesmo completou dizendo que “ele teria muito o que se explicar a população.”

Nesta sexta, tanto a CBN que divulgou como a empresa Naipes, que supostamente teria realizado o levantamento, emitiram notas negando o teor eleitoral da pesquisa.

Confira a nota da Naipes:

Imagem: Divulgação

Bruno Muniz 21 fev 2020 - 20:56m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
1Farma (Grande)

Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)