Destaques Centro Operacional do Moda Center começa a ganhar forma

Centro Operacional do Moda Center começa a ganhar forma


As obras do Centro Operacional, que está sendo construído no Moda Center Santa Cruz, estão avançando a cada dia. Após a etapa do alicerce, iniciada em janeiro, seguida do nivelamento do solo, esta semana foram erguidas as estruturas metálicas do futuro espaço, o que já dá para se ter uma ideia do tamanho da edificação (420m²), localizada no Setor Branco.

Foto: ASCOM

O Centro Operacional reunirá a maior parte dos serviços que são oferecidos pelo centro de compras, como o Posto Ambulatorial, o Serviço de Atendimento ao Condômino (SAC), a Central de Monitoramento por Câmeras, o Expresso da Moda, dentre outros. De acordo com a TR Engenharia, empresa responsável pela construção, a expectativa é de que as obras sejam concluídas até o final do mês de abril.

Foto: ASCOM

O orçamento está previsto em pouco mais de R$ 500 mil, com recursos oriundos do leilão extrajudicial de 11 lojas, realizado em 5 de novembro de 2019. Mais de R$ 5 milhões foram assegurados para melhorar a estrutura do centro de compras, como por exemplo o melhoramento da oferta de energia elétrica, outra grande prioridade da administração do Moda Center. A diretoria pretende, no menor tempo possível, equacionar as intercorrências nessa área, visando a primeira alta temporada do ano, que acontece nos meses de maio e junho.

Jefferson Felipe 21 fev 2020 - 11:21m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Academia Republic (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Mais Top Estética (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)
Compax (Grande)
Parque das Feiras (Grande)
Athom (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Richard Martyns (Lateral)

Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Design Riscos (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Ana Laura Personalizados (Grande)
BR Polo Shopping (Grande)
Vitta (Grande)
Chiquinho Sorvetes (Grande)