Destaques Santa Cruz do Capibaribe – Homem é esfaqueado após confrontar outro que teria flertado com sua esposa

Santa Cruz do Capibaribe – Homem é esfaqueado após confrontar outro que teria flertado com sua esposa


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite deste sábado (25), a Polícia Militar do 24° BPM recebeu informações que a pessoa de Djon Max Barbosa Torres, de 25 anos, havia sido esfaqueado na Rua Manoel Marques da Silva, no bairro Cruz Alta em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

De imediato, o policiamento se deslocou para o endereço citado e chegando populares informaram que a vítima já havia sido socorrida para a UPA (Unidade de Pronto de Atendimento) 24h de Santa Cruz do Capibaribe. Na unidade hospitalar, a vítima relatou para a polícia que a pessoa de Lucileudo Bezerra Bernado, de 37 anos, conhecido como “Índio”, havia flertado com sua esposa e ao tomar conhecimento do ocorrido foi até a residência do mesmo, onde bateu na porta e ele abriu, e quando percebeu que era a vítima novamente fechou a porta. A vítima continuou batendo na porta do imóvel, foi quando o Lucileudo saiu com uma faca e desferiu um golpe contra ele, o atingido na altura das costelas.

Ato contínuo, o acusado saiu do imóvel e continuou a desferir golpes contra a vítima, que tentou jogar pedras no mesmo, porém, não teve chance alguma. Em seguida correu para uma residência, onde estava algumas pessoas que o socorreram até a unidade de hospitalar local.

A Polícia Militar seguiu até a residência do Índio, na tentativa de capturar o mesmo, ele já havia fugido do local após o crime. A vítima foi levada para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, para prestar esclarecimento sobre o caso.

Bruno Muniz 26 jan 2020 - 17:12m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)

APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)