Destaques Policias do BEPI doam tênis para adolescentes treinarem em Toritama

Policias do BEPI doam tênis para adolescentes treinarem em Toritama


Foto: Divulgação

Na madrugada do último domingo (12), por volta das 3 horas da manhã, uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizava patrulhamento na cidade de Toritama, quando avistaram uma situação incomum, 3 adolescentes praticando corrida naquele horário. A guarnição se aproximou para saber mais sobre a situação e os adolescentes informaram que estavam correndo naquele horário porque trabalhavam durante o dia e estudavam a noite em um curso preparatório militar.

Mas, outro ponto chamou a atenção do efetivo, um dos meninos estava correndo de chinelo, e na conversa foi perguntado o motivo, pois não era a forma adequada para a prática da atividade. Então, os garotos informaram que dos três, dois não tinham o tênis, por isso um estava de chinelo e o outro estava com um sapato emprestado.

Sensibilizados com toda a força de vontade dos garotos, em correr naquele horário e ainda sem o calçado adequado, a equipe fez uma “vaquinha” e comprou os tênis para doar aos meninos. Os policiais pegaram o contato dos rapazes, e na noite do mesmo dia, entregaram os calçados. Os policiais acreditam que com essa atitude vão incentivar outros jovens a permanecerem no caminho do bem.

Bruno Muniz 14 jan 2020 - 18:26m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)