Destaques Policias do BEPI doam tênis para adolescentes treinarem em Toritama

Policias do BEPI doam tênis para adolescentes treinarem em Toritama


Foto: Divulgação

Na madrugada do último domingo (12), por volta das 3 horas da manhã, uma equipe do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) realizava patrulhamento na cidade de Toritama, quando avistaram uma situação incomum, 3 adolescentes praticando corrida naquele horário. A guarnição se aproximou para saber mais sobre a situação e os adolescentes informaram que estavam correndo naquele horário porque trabalhavam durante o dia e estudavam a noite em um curso preparatório militar.

Mas, outro ponto chamou a atenção do efetivo, um dos meninos estava correndo de chinelo, e na conversa foi perguntado o motivo, pois não era a forma adequada para a prática da atividade. Então, os garotos informaram que dos três, dois não tinham o tênis, por isso um estava de chinelo e o outro estava com um sapato emprestado.

Sensibilizados com toda a força de vontade dos garotos, em correr naquele horário e ainda sem o calçado adequado, a equipe fez uma “vaquinha” e comprou os tênis para doar aos meninos. Os policiais pegaram o contato dos rapazes, e na noite do mesmo dia, entregaram os calçados. Os policiais acreditam que com essa atitude vão incentivar outros jovens a permanecerem no caminho do bem.

Bruno Muniz 14 jan 2020 - 18:26m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Dra. Palloma Santana
Império dos Camarões (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Unicesumar EAD
Clim Center (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Sollaris Energy (Grande)

Best Net
New Corte
Cold Car
Dr. Leonardo Brito
Larissa Marques (Tô na Fono)
Lis Bambini
Unicesumar EAD
Vivo Santa Cruz
Brisanet (Grande)
Jasfac (Grande)