Destaques Homem é preso por suposto envolvimento em crimes em Santa Cruz do Capibaribe

Homem é preso por suposto envolvimento em crimes em Santa Cruz do Capibaribe


Joelson foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde ele relatou que havia sofrido uma tentativa de homicídio em Gravatá do Ibiapina, distrito de Taquaritinga do Norte, no dia 3 de janeiro, sendo que a arma era para se defender. Na consulta no sistema da SDS/PE, foi constatado que a arma é registrada no nome de um comerciante da cidade de Catende-PE, porém a mesma não consta como roubo/furto.

Foto: Ademilton Silva

Dando continuidade, Joelson ainda informou ao efetivo que a arma apreendida, foi usada em uma tentativa de latrocínio ocorrida no último dia 17 de janeiro, que teve como vítima a pessoa de José Claudiomar Teodósio Barros, de 33 anos, o qual estava trabalhando em sua oficina de motos, quando foi surpreendido por dois elementos, que anunciaram um assalto, em seguida levaram o carro da vítima. Fato ocorrido na Rua Maria Eulália Barbosa Lira no bairro Dona Dom na cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Foto: Ademilton Silva

De pronto, policiais do GATI do 24° BPM juntamente com policiais civis da equipe do DEAH (Divisão Especial em Apuração de Homicídios) receberam novas informações do detido, que relatou que havia deixado o veículo da vítima em um matagal na cidade de Alcantil/PB, em seguida se deslocaram para o referido local e encontraram o carro.

Foto: Ademilton Silva

Na DP, Joelson Menezes, foi autuado em flagrante pelos crimes de latrocínio tentado e porte ilegal de arma de fogo, após os procedimentos ficou a disposição de Audiência de Custódia, no fórum de Santa Cruz de Capibaribe.

Bruno Muniz 21 jan 2020 - 12:35m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)

APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)