Destaques Indivíduo está apalpando nádegas de mulheres em vias de Santa Cruz do Capibaribe

Indivíduo está apalpando nádegas de mulheres em vias de Santa Cruz do Capibaribe


Um caso que já ocorreu diversas vezes chegou até o conhecimento da nossa redação essa semana. Na ocasião, diversas mulheres relataram que tiveram suas nádegas tocadas pelo homem não identificado que após cometer o crime de assédio sempre foge do local.

Foto: Divulgação

“Aconteceu comigo, ele me seguiu e pegou  na minha bunda, quando fui correr atrás dele para tirar satisfações ele fugiu”, conta uma mulher que foi abordada no bairro São Cristóvão.

O relato acima é só um dos tantos que foram registrados no mesmo bairro. Além do São Cristóvão, há também relatos de assédios ocorridos no Nova Santa Cruz e Centro. Mediante aos depoimentos, entende-se que os abusos ocorrem sempre da mesma maneira. Basicamente o indivíduo apalpa as mulheres que estão paradas em cima de motocicletas, sejam em cruzamentos ou próximo a calçadas. Ainda de acordo com alguns dos relatos, o homem de pele morena se utiliza de uma motocicleta modelo Honda CG de cor preta. A placa ainda não foi informada. Um grupo de mulheres relatou ainda que pretende acionar a polícia, mesmo mediante ao medo e constrangimento perante o que passaram.

Bruno Muniz 08 jan 2020 - 14:11m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sistemax (Grande)