Destaques Homem preso por se masturbar em público não é o autor de outros assédios ocorridos em Santa Cruz do Capibaribe

Homem preso por se masturbar em público não é o autor de outros assédios ocorridos em Santa Cruz do Capibaribe


Vítimas confirmam que indivíduo preso na terça-feira não é o mesmo que as tocaram nas ruas da ‘Capital da Moda’.

Foto: Divulgação

O desfecho dos assédios ocorridos em Santa Cruz do Capibaribe ainda perece estar longe de um fim. Após a prisão de Gutemberg Ferreira dos Santos (19 anos) na última terça-feira (21) em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus, vítimas procuraram as redes sociais do Blog do Bruno Muniz e afirmaram que embora seja ele o responsável por perseguir uma vítima se masturbando, ele não é o mesmo que as assediou nas ruas de Santa Cruz do Capibaribe.

Ainda segundo as vítimas, o responsável por assédios ocorridos na Capital da Moda teria a pele mais clara e pilotava uma motocicleta modelo Honda CG de cor preta. Mais de uma pessoa confirmaram a mesma versão, dando a entender que o acusado de ato obsceno em via pública não foi o mesmo que tocou nas nádegas e pernas de jovens em áreas centrais de Santa Cruz do Capibaribe.

A Polícia Civil disponibilizou o número (81) 9 8272-8175 para que mulheres que foram vítimas dos assédios acionem as autoridades e denunciem os casos.

Bruno Muniz 22 jan 2020 - 14:17m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Clim Center (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
JCL (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários
Cetias (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
RC Tecidos (Grande)

Cabeça Gesso (Grande)
Lis Bambini
Best Net
Jasfac (Grande)
JCL (Grande)
Design Riscos (Grande)
Vitta (Grande)
Simone Joias (Grande)
Arrumadinho (Grande)
Alan Vidros (Grande)