Destaques Guardas não apreenderam bicicletas em Santa Cruz do Capibaribe; entenda o que ocorreu

Guardas não apreenderam bicicletas em Santa Cruz do Capibaribe; entenda o que ocorreu


Foto: Reprodução

Na última terça-feira (21) circularam algumas imagens nas redes sociais onde agentes de trânsito e guardas civis municipais estavam recolhendo bicicletas nas imediações do bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe.

Diante do ocorrido, houve a especulação que os agentes estariam apreendendo as bicicletas em uma suposta blitz, o que não aconteceu. De acordo com a Guarda Civil Municipal, as bicicletas foram temporariamente impedidas de transitar já que os seus respectivos proprietários estavam realizando manobras que colocavam em risco a integridade física dos demais usuários da avenida.

A GCM informou que os adolescentes usuários das bicicletas já haviam sido avisados que transitar em alta velocidade no local era proibido, tendo em vista que no mesmo ambiente circulam animais domésticos com seus donos, crianças e até mesmo idosos que praticam atividades físicas.

Os agentes ainda ressaltam que não costumam intervir nestes tipos de casos, mas que nesta ocasião especificamente foram convidados pelos agentes de trânsito para prestar apoio ao ocorrido. As bicicletas foram posteriormente devolvidas aos seus respectivos proprietários.

Bruno Muniz 22 jan 2020 - 15:50m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sistemax (Grande)