Destaques CPRH começa 2020 em novo endereço

CPRH começa 2020 em novo endereço


Foto: Divulgação

A Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) iniciou o ano de 2020 em novo endereço: Rua Oliveira Góes, 395 (Empresarial Da Vinci), no bairro do Poço da Panela, Zona Norte do Recife. Apesar da mudança, os números dos telefones para o atendimento ao público continuam os mesmos. Quem precisar dos serviços da Agência basta ligar para os números 3182-8800 (PABX) e 3182-8923 (Ouvidoria Social).

Com uma área total de aproximadamente 1.500 metros quadrados, distribuídos em seis andares e mezanino, a nova estrutura proporciona melhores condições de trabalho para os mais de 200 colaboradores, entre servidores, terceirizados e estagiários. Além de oferecer mais praticidade e comodidade aos usuários dos serviços da Agência.

O novo prédio dispõe de sete salas de reunião, auditório com capacidade para 40 pessoas, espaço de convivência, parte do almoxarifado, diretorias, áreas administrativas e técnicas. De acordo com o presidente da CPRH, Djalma Paes, a mudança da sede se fez necessária tendo em vista que o casarão da Rua Santana, onde funcionou por 40 anos, não estava mais atendendo às necessidades do órgão. Vez que, ao longo dos anos, cresceu em atribuições, contudo, revelou o presidente, a meta é trabalhar para que, no futuro, o órgão passe a ter uma sede própria.

Bruno Muniz 07 jan 2020 - 17:34m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)

M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)