Destaques Bell Marques comandará evento pré-carnaval em Caruaru

Bell Marques comandará evento pré-carnaval em Caruaru


Foto: Divulgação

Mostrando que realmente se tornou point obrigatório durante as prévias carnavalescas, Caruaru ganha a segunda edição da festa ‘Meu Carnaval’. Se no ano passado, a primeira edição surpreendeu os foliões pela qualidade e padrão inédito na capital do Forró, inclusive com ingressos esgotados, em 2020 não será diferente. O cantor baiano Bell Marques foi escalado para comandar toda a animação, marcando história e trazendo um verdadeiro gostinho de Carnaval para a capital do Forró. A festa vai acontecer no dia 15 de fevereiro e traz ainda Priscilla Senna e muito frevo.

Com realização do produtor cultural e jornalista Thiago Lagos em parceria com a Zabumba Entretenimentos e o Fullano de Tal, a festa contará com uma grande estrutura montada no antigo estacionamento do Balcão Caruaru, que terá estrutura de bares, praça de alimentação, abadás exclusivos e muitas mordomias.

Bell Marques, que é a atração principal da festa, promete trazer o verdadeiro Carnaval de Salvador fora de época para Caruaru. No repertório, sucessos que marcaram a carreira do artista. Os fãs vão poder esperar sucessos como ‘Não Vou Chorar’, ‘Diga Que Valeu’ e ‘Selva Branca’. A folia pernambucana também estará presente com uma Orquestra de Frevo, trazendo os consagrados frevos. Para quem não dispensa aquele breguinha pernambucano, a cantora Priscilla Senna promete levar o público do Meu Carnaval a loucura.

Os ingressos já estão sendo vendidos pelo valor de R$ 80 (área VIP) e R$ 120 (área Lounge), em três vezes sem juros, tanto na venda presencial nas lojas Colcci do Shopping Difusora e Caruaru Shopping, quanto no online, no site Bilheteria Digital (www.bilheteriadigital.com.br).

Bruno Muniz 12 jan 2020 - 14:05m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac

Cetias (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moda Center (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)