Destaques Acusado de tentativa de assalto é baleado em distrito de Taquaritinga do Norte

Acusado de tentativa de assalto é baleado em distrito de Taquaritinga do Norte


Na tarde desta quarta-feira (15), um indivíduo foi baleado em uma tentativa de assalto na Rua Jovina Madalena em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Foto: Ademilton Silva

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, José Roberto Ferreira da Silva, de 18 anos, estava com uma pistola de pressão e tentou assaltar uma pessoa no local acima citado quando o mesmo foi surpreendido por um cidadão, este não identificado, que efetuou um disparo contra de arma de fogo contra o José Roberto, que após ser atingido nas costas correu pelas ruas do distrito chegando a cair em uma calçada de uma residência.

Foto: Ademilton Silva

O SAMU de Taquaritinga do Norte, foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local, socorrendo o mesmo para o Hospital Geral Severino Pereira da Silva na Dália da Serra, onde posteriormente ele foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, na cidade de Caruaru.

Foto: Ademilton Silva

A Polícia Militar do 24º BPM juntamente com a Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte, apresentaram a motocicleta Honda Biz de cor vermelha roubada e a pistola que estava com ele, para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram entregues ao delegado do plantão.

Bruno Muniz 16 jan 2020 - 0:00m

0 Comentários

Deixe uma resposta


1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)