$conteudo = ''.$x['conteudo'].''; // adiciona banner function addBanner($i) { static $conta = 0; $retorno = $i[0]; if(++$conta == 2){ $retorno .= "
BANNER
"; } return $retorno; } $txt = preg_replace_callback('#(

)#', 'addBanner', $conteudo); // adiciona banner echo"$txt";

Suspeito de ter assassinado casal em Jataúba é preso por força de mandado de prisão preventiva

Durante a madrugada deste domingo (29), compareceu à Delegacia de Plantão de Santa Cruz de Capibaribe, a pessoa de Sérgio Gonçalves da Silva, de 27 anos, o qual é o principal suspeito de ter assassinado o casal no loteamento de Seu Teté, em Jataúba.
Sérgio Gonçalves da Silva, de 27 anos -  Foto: Divulgação
Após praticar o duplo homicídio, Sérgio Gonçalves, tomou como destino a cidade de São José do Egito, no sertão de Pernambuco, de onde foi para a cidade de Paulo Afonso do Estado da Bahia. no início da madrugada do corrente dia Sérgio Gonçalves compareceu a referida delegacia acompanhado de seu advogado para prestar depoimento sobre o crime, no término do depoimento o delegado plantonista do DEAH, Dr. Flaubert Queiroz, deu voz de prisão a Sérgio Gonçalves, por força de mandado de prisão. Sérgio no depoimento confessou que havia praticado o homicídio, após ficar com ciúme de ver ambos deitados na mesma cama, semi-nus.

O duplo homicídio aconteceu durante a madrugada do dia (26), que teve como vítimas Juliana da Paz Silva, de 29 anos, e João Paulo dos Santos Paiva, de 27 anos, ambos estavam dormindo no momento que o mesmo pulou o muro da residência com uma escada e de posse de uma copia da chave da porta da cozinha, adentrou no imóvel e seguiu até o cômodo onde o casal estava e começou a efetuar disparos de arma de fogo, ambos morreram no local.(Relembre o caso clicando aqui)

O Delegado Titular de Jataúba, João Paulo, após o crime solicitou ao judiciário plantonista da cidade de Caruaru, a expedição do mandado de prisão em desfavor do Sérgio Gonçalves, o qual foi expedido e comprido.


A equipe do DEAH (Divisão Especial em Apuração de Homicídios) tendo a frente o delegado Flaubert Queiroz, os comissários Ricardo, Alan e Juscelino, realizaram os procedimentos de praxe, em seguida conduziram o preso para o presídio da Capital da Moda.



0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.