Destaques Parque das Feiras de Toritama registra maior feira do ano

Parque das Feiras de Toritama registra maior feira do ano


Foto: Divulgação

No sábado (07) e no domingo (08), o Parque das Feiras de Toritama, situado no Agreste de Pernambuco, registrou a maior feira de todo o ano de 2019. Na ocasião, milhares de compradores passaram pela cidade e aproximadamente 500 excursões foram registradas.

Foto: Divulgação

De acordo com a direção do parque, aproximadamente 5.500 automóveis foram contabilizados nas imediações da feira, representando assim a presença de milhares de compradores no perímetro. O Blog do Bruno Muniz conversou com vendedores que reforçaram a grandiosidade da feira e respectivamente da comercialização.

“Foi sem dúvidas a melhor feira do ano, digo isso porque meus vizinhos de comércio também estão felizes com a demanda das vendas. A gente sempre se esforça muito para pegar esse período bom, porque é sem dúvidas a melhor época do ano para quem vende”, destacou Everton Ferreira, vendedor do parque.

Foto: Divulgação

O Parque das Feiras de Toritama é hoje um dos principais redutos de compras do Polo de Confecções do Agreste, juntamente com outros grandes centros atacadistas como a Feira da Sulanca de Caruaru e o Moda Center, situado em Santa Cruz do Capibaribe.

Bruno Muniz 09 dez 2019 - 12:54m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)

APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)