Destaques Assembleia Geral aprova contas e orçamento financeiro para 2020 no Moda Center

Assembleia Geral aprova contas e orçamento financeiro para 2020 no Moda Center


Foto: Divulgação

Na quinta-feira (19), aconteceu a última Assembleia Geral Ordinária do ano no Moda Center Santa Cruz. Vários assuntos foram deliberados pelos condôminos presentes, como a prestação de contas dos meses de abril a setembro de 2019, aprovada por unanimidade, e a previsão orçamentária para o exercício de 2020, também aprovada pela maioria dos condôminos.

Na assembleia estiveram presentes condôminos, colaboradores e gerentes de departamentos do parque, além de diretores e o síndico José Gomes Filho. Coube ao gerente financeiro, Sebastião Bezerra, a leitura e apresentação das contas, assim como da previsão orçamentária.

Com a aprovação da previsão orçamentária, realizada por meio de cédula, também foi aprovado o reajuste de 3,36% na taxa condominial, que é paga pelos proprietários de boxes, lojas, restaurantes e hotéis. A aplicação dos novos valores começa a valer a partir de 15 de janeiro de 2020.

“Com isso, honraremos com todas as nossas despesas frente aos reajustes que já ocorrem, como salários de colaboradores e outros serviços e, assim, poderemos manter o nosso Moda Center, que tanto atrai clientes de todas as partes do Brasil”, pontuou o síndico.

A assembleia também discutiu vários outros assuntos e interesse dos condôminos.

Bruno Muniz 21 dez 2019 - 20:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Auto Planos (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)