Destaques Acusados de execução do garoto Flânio em ritual de ocultismo irão enfrentar juri popular nesta quarta-feira (11)

Acusados de execução do garoto Flânio em ritual de ocultismo irão enfrentar juri popular nesta quarta-feira (11)


Após anos, morte brutal do menino de São Domingos ainda gera revolta e demora no julgamento reforça sentimento de impunidade.

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (11), os acusados do assassinato do garoto Flânio Macedo (9 anos) no dia 10 de julho de 2012, em São Domingos (distrito de Brejo da Madre de Deus), irão enfrentar o júri popular em audiência a ser realizada em Recife, Pernambuco.

Os presos Ednaldo dos Santos, popularmente conhecido como ‘Pai Nau’, Genival da Costa, este conhecico como ‘Pai Velho’ e Maria Edleuza, são os principais indicados como atuantes na morte do garoto que perdeu a vida em um aparente ritual de magia oculta, ou magia negra como é mais popularmente conhecida.

Foto: Divulgação

Na época do assassinato, o caso gerou imensa revolta na região e diversos centros espíritas foram destruídos pela população. O caso Flánio foi noticiado nos principais jornais do Brasil e até hoje gera sentimentos de revolta e insatisfação com a justiça já que o caso levou vários anos para ser julgado.

Bruno Muniz 11 dez 2019 - 14:11m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)

Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sistemax (Grande)