Destaques “Vamos deixar o tempo correr um pouquinho mais”, afirma Waldemar Borges sobre candidatura a prefeito de Gravatá

“Vamos deixar o tempo correr um pouquinho mais”, afirma Waldemar Borges sobre candidatura a prefeito de Gravatá


Foto: Divulgação

O deputado estadual Waldemar Borges (PSB) voltou a falar sobre as eleições 2020 na cidade de Gravatá, durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco. Além disso, o mesmo não polpou críticas ao governo do prefeito da cidade, Joaquim Neto (PSDB), que deverá buscar a reeleição no próximo ano.

Recentemente, Joaquim Neto anunciou o financiamento de 8 milhões de reais para o asfaltamentos de ruas na cidade. Waldemar Borges questionou o fato da ação ser realizada as vésperas do ano eleitoral.

“Durante esses três anos de Governo a gente não viu nenhum movimentação sendo feito em nenhum sentido. Gravatá infelizmente é uma cidade que, com todo potencial que tem, até hoje o que se vê de obras mais expressiva na cidade é do Governo do Estado, da parte da Prefeitura não tem nada que possa se digno de algum destaque”, disse.

Wademar ainda questionou a necessidade de o município ter ido buscar financiamentos, quando teria recursos necessário para realizar os trabalhos de reparos nas vias da cidade.

“É de fato o retrato de uma gestão pesada, que não tem agilidade e nem criatividade, que em três anos não fez nada e agora, no desespero da aproximação das eleições, começa a ver a alternativa de buscar dinheiro endividando a cidade, para fazer o que deveria ter feito ao longo dos três primeiros anos de Governo”, disse.

Prefeito? – Com o seu nome no pário como possível candidato a prefeito em Gravatá pelo grupo de oposição, Waldemar afirmou na oportunidade que está sempre animado para fazer política, discutir com a população e fazer o que puder para ajudar os municípios onde foi votado.

“Certamente nós vamos participar sim de maneira muito ativa do processo eleitoral, se com o meu nome ou com o nome de outro companheiro, a gente ainda não tem essa definição. Vamos deixar o tempo correr um pouquinho mais. Já dizia Marco Maciel, quem tem prazo, não tem pressa”, disse o mesmo.

Bruno Muniz 10 nov 2019 - 21:59m

0 Comentários

Deixe uma resposta


APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)