Destaques Santa Cruz Prev define investimentos financeiros para 2020

Santa Cruz Prev define investimentos financeiros para 2020


Foto: ASCOM

A diretoria executiva do Santa Cruz Prev, Autarquia de Regime Próprio de Previdência Social dos Servidores Públicos de Santa Cruz do Capibaribe, esteve reunida na última sexta-feira (22), com os Conselhos Municipais de Previdência e Fiscal para formulação e aprovação das políticas de investimentos do ano de 2020.

Foto: ASCOM

Com o auxílio da assessoria de investimentos, os conselheiros analisaram o cenário econômico atual no país e as projeções para o próximo ano, bem como, avaliaram o rendimento das aplicações entre janeiro e outubro de 2019 do Santa Cruz Prev. As aplicações realizadas neste ano renderam o valor de R$ 4.024.594,35 (Quatro milhões, vinte e quatro mil, quinhentos e noventa e quatro reais e trinta e cinco centavos), e a entidade tem um patrimônio acumulado de R$ 48.642.992,29 (Quarenta e oito milhões, seiscentos e quarenta e dois mil, novecentos e noventa e dois reais e vinte e nove centavos).

Foto: ASCOM

Elaine Silva, diretora do Santa Cruz Prev, falou sobre o intuito da reunião com os conselheiros.

“Nos reunimos com objetivo de estabelecer quais os tipos de investimentos serão feitos em 2020. Na ocasião, avaliamos as aplicações realizadas nesse ano, que teve um rendimento superior a 4 milhões de reais, isso entre janeiro e outubro”, destacou.

Para o próximo ano ficou definido que, além dos fundos de investimento de renda fixa, o Santa Cruz Prev também vai investir em Fundos de Rendimento de Renda Variável, o objetivo é obter maior rentabilidade para a entidade. Conteúdo Assessoria 

Bruno Muniz 29 nov 2019 - 11:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Pede.ai (Grande)
Cetias (Grande)