Destaques Santa Cruz do Capibaribe – Caixa abre mutirão de negociação que visa evitar a tomada de casas por atraso de parcelas

Santa Cruz do Capibaribe – Caixa abre mutirão de negociação que visa evitar a tomada de casas por atraso de parcelas


Compradores de imóveis pelo ‘Minha Casa, Minha Vida’ que estão com débitos em aberto devem procurar agência em caráter de urgência.

Imagem meramente ilustrativa

Um mutirão iniciado na última segunda-feira (18) e que seguirá até a próxima semana em Santa Cruz do Capibaribe tem como objetivo evitar que imóveis adquiridos através de financiamentos habitacionais do “Minha Casa, Minha Vida” sejam recolhidos pela Caixa Econômica Federal devido a atrasos em parcelas contratuais.

A informações obtida pelo Blog do Bruno Muniz aponta ainda para a facilidade de poder renegociar o valor de uma dívida apenas nesta ocasião, já que em muitos dos casos, os imóveis poderão ser requeridos pela Caixa devido a atrasos de mensalidades. Para o órgão, esta é uma oportunidade única para que muitos se regularizem de uma forma ou outra e assim evitarem a perca das moradias.

Nas negociações os clientes podem conseguir descontos e até mesmo abatimentos de parte das dívidas mediante ao pagamento no ato de renegociação. Vale destacar que o encontro entre gerência das agências e devedores está se dando pelo real risco de que muitos imóveis sejam tomados obedecendo ao regimento previsto em contrato. Como proceder os endividados

Os interessados em renegociarem as suas respectivas dívidas devem procurar o gerente responsável pelas questões habitacionais nas agências da Caixa do município e tratar do tema o quanto antes possível. Segundo informações, o órgão em questão está apto a realizar diversos tipos de acordo afim de evitar que as famílias percam os seus lares.

Bruno Muniz 20 nov 2019 - 18:27m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moda Center (Grande)