Destaques PSDB-PE promove encontro com a Juventude nesta quarta-feira

PSDB-PE promove encontro com a Juventude nesta quarta-feira


O encontro que ocorrerá na sede do partido, no Derby, terá como tema “A participação jovem na política”

Foto: ASCOM

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) promoverá, nesta quarta-feira, 13, a partir das 14h, na sede do partido, localizada no bairro do Derby, um momento com a Juventude do PSDB de Pernambuco (JPSDB-PE). O encontro terá como tema “A participação jovem na política” e terá a oportunidade de aproximar os jovens tucanos ao movimento que construirá um novo momento no partido.

Para a presidente do PSDB-PE, deputada Alessandra Vieira, o encontro discutirá sobre as políticas públicas para a juventude e a formação de novos quadros do partido visando às eleições de 2020. 

“Queremos resgatar nossos jovens para que sejam participativos nesse novo momento do PSDB. Será a partir deles que vamos construir um futuro melhor em Pernambuco”, declarou Vieira.

“Nas últimas eleições tivemos renovação no Congresso e o que se observa é que os políticos que vieram de uma participação popular de discussões nos seus estados e municípios, hoje conseguem se destacar e ter sua voz ouvida em todo o país, mostrando mais uma vez a necessidade de que pessoas envolvidas com sua comunidade, com as discussões dos locais onde convive, esteja na política”.

observou o presidente do JPSDB-PE, vereador Klemerson Pipoca.

Além da deputada Alessandra Vieira e do vereador Pipoca, também participará do debate o vereador do Recife, André Régis, membros da JPSDB-PE e lideranças do PSDB estadual.

Bruno Muniz 12 nov 2019 - 18:04m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sistemax (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)