Destaques “O prefeito não vai recuperar o aterro sanitário”, aponta Ernesto Maia

“O prefeito não vai recuperar o aterro sanitário”, aponta Ernesto Maia


Na última quinta-feira (31), foi realizada na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe a última sessão plenária do mês de outubro, sendo nesta ocasião debatidos diversos projetos e requerimentos. No encontro, os vereadores também fizeram o já tradicional uso da tribuna. Um dos parlamentares que fez uso da palavra em discurso foi Ernesto Maia, do PT.

Foto: ASCOM

Em suas falas, Ernesto voltou a bater em pontos específicos da gestão Vieira e centrou o debate em uma causa ambiental, o aterro sanitário da cidade. De acordo com o oposicionista, o mesmo acredita que o gestor público deve encerrar o seu segundo mandato sem cumprir com a boa conduta de manutenção do espaço que representa importante avanço na preservação do meio ambiente.

“O prefeito não vai recuperar o aterro sanitário. Ele pegou um aterro sanitário e vai entregar um lixão ao próximo prefeito. O governo Vieira encontrou um matadouro funcionando e vai entregar um matadouro fechado ao próximo prefeito. O prefeito Edson Vieira não tem responsabilidade com serviço público”, explicou Ernesto.

Bruno Muniz 02 nov 2019 - 19:25m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Sollaris Energy (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Dra. Palloma Santana
RC Tecidos (Grande)
Unicesumar EAD
Clim Center (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários

Vivo Santa Cruz
Dr. Leonardo Brito
Brisanet (Grande)
Cold Car
Unicesumar EAD
Jasfac (Grande)
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Larissa Marques (Tô na Fono)
New Corte
Lis Bambini