Destaques Motocicleta para a Guarda Municipal é comprada com verba devolvida da Câmara de Vereadores de Taquaritinga

Motocicleta para a Guarda Municipal é comprada com verba devolvida da Câmara de Vereadores de Taquaritinga


Foto: Divulgação

Uma motocicleta no valor de 21 mil reais foi adquirida para a Guarda Municipal de Taquaritinga do Norte e já está em pleno funcionamento, o valor para a compra do veículo foi garantido através de uma devolução feita pela Câmara de Vereadores do município, atendendo a requerimento de parlamentares, a necessidade da recém criada Guarda e do Conselho Comunitário de Segurança de Taquaritinga do Norte (Comstaq).

O presidente da Câmara, vereador Professor Jurandi ressaltou que a devolução aconteceu em nome da Casa Miguel Lucas de Araújo, em benefício da população. “A devolução que a câmara fez em nome dos 11 vereadores já está servindo ao município, a moto está em ação servindo a Taquaritinga do Norte, inclusive quero parabenizar a Guarda Municipal, que apesar da sua criação recente, já apresenta sua importância no tocante à segurança pública”, destacou o parlamentar.

Devoluções

Desde que o Tribunal de Contas do Estado autorizou que a Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte realizasse devoluções para a aquisição de equipamentos ou realização de obras no município, em parceria com o poder executivo municipal, já foram realizadas devoluções em todos os meses, beneficiando setores como a mobilidade, segurança, esporte e bem estar animal.

Um dos compromissos da gestão da Câmara de Vereadores é a de realizar devoluções até dezembro de 2020, atendendo pleitos da população, requerimentos dos vereadores e necessidades do município.

Bruno Muniz 22 nov 2019 - 11:34m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)