Destaques Morre jovem baleado em Santa Cruz do Capibaribe

Morre jovem baleado em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (21), foi confirmada a morte do jovem Emerson Henrique Alves da Silva de 22 anos, o qual foi atingido por disparos de arma de fogo na noite da quarta-feira (20), no bairro São José, em Santa Cruz do Capibaribe – relembre o caso.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, Emerson Henrique foi socorrido para a UPA 24h do município por uma pessoa em uma motocicleta, onde recebeu os atendimentos médicos e em seguida foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional do Agreste (HRA), na cidade de Caruaru, onde faleceu por volta de 01:20 da madrugada do corrente dia.

Emerson Henrique, era usuário de entorpecentes e já cumpriu medida sócio educativa na Funase de Caruaru, quando era menor de idade.

A equipe da 21° DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) solicita a população de Santa Cruz de Capibaribe que tiver informações sobre o paradeiro dos elementos que estavam no veículo Fiorino, que atiraram contra Emerson Henrique, ligar ou mandar mensagem via WhatsApp para o (81) 99488-7041.

Bruno Muniz 21 nov 2019 - 15:20m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moura & Lima (Grande)