Destaques Homem é esfaqueado enquanto bebia em bar de Santa Cruz do Capibaribe

Homem é esfaqueado enquanto bebia em bar de Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na tarde desta segunda-feira (18), uma tentativa de homicídio ocorreu em um bar, localizado na Rua Francisco Barros no bairro São Cristóvão, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, a vítima identificada como José Gildo Santana Silva, de 47 anos, estava no referido estabelecimento comercial quando chegou uma pessoa desconhecida e desferiu alguns golpes de faca peixeira contra o mesmo, que foi socorrido para a UPA 24h de Santa Cruz do Capibaribe.

Gildo recebeu os atendimentos médicos e em seguida foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), na cidade de Caruaru.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Polícia Militar do 24º BPM juntamente com a Polícia Civil, estiveram buscando informações sobre o ocorrido com a vítima na unidade hospitalar, porém a mesma disse que não conhece o acusado. O estado de saúde ele é considerado grave.

Prisão

Momentos após o crime, policiais prenderam um homem identificado como José Adilson de Souza, de 53 anos, por suspeita no crime. Ele estava na Rua Paraná, no bairro Cruz Alta, quando foi abordado pelo policiamento. O mesmo afirmou durante a prisão que se pudesse mataria José Gildo.

Bruno Muniz 18 nov 2019 - 20:24m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
JCL (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)