Destaques Fãs boicotam Xand Avião em Surubim e jornalista diz que cantor não transparece o que é nas redes sociais

Fãs boicotam Xand Avião em Surubim e jornalista diz que cantor não transparece o que é nas redes sociais


Foto: Divulgação

O cantor Xand da Banda Aviões do Forró foi alvo de mais uma polêmica nos últimos dias em Pernambuco. O fato desta vez ocorreu no Agreste, mais precisamente em Surubim, onde o cantor se apresentou.

No dia 02 de novembro, durante o Daora Festival, Xand teria sido acusado de ser arrogante por alguns fãs que tentaram aproximação com o mesmo. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o cantor tem apresentado, nos últimos tempos, um comportamento diferente do que expõe nas redes sociais.

Solange x Xand

Os antigos vocalistas dos Aviões do Forró não se seguem mais no Instagram. Os motivos da suposta briga entre os artistas ainda são desconhecidos. Solange saiu da banda em 2017 para seguir com sua carreira solo. Por sua vez, Xand resolveu seguir com a banda, mas mudou seu nome artístico e adicionou o ‘Avião’ no nome.

Em um recente show solo, em Quixadá, Fortaleza, Solange criticou parte da platéia presente no local. Isso porque eles faziam um ‘X’ com os braços, em uma clara referência ao antigo parceiro, Xand. “Se você é fã do Xand deveria estar em Limoeiro do Norte e não aqui. Porque se vocês achavam que iam me constranger, vocês me deram mais força para fazer um show do ca%alho”, disparou a cantora.

Bruno Muniz 05 nov 2019 - 19:13m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Integra Mais (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moda Center (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)