Destaques Cobrança de dívida resulta em esfaqueamento em Toritama

Cobrança de dívida resulta em esfaqueamento em Toritama


Um homem de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada do último domingo (10), em Toritama, no agreste de Pernambuco. Segundo informações, tudo ocorreu após a cobrança de uma dívida não paga. 

João Victor da Silva e um amigo estavam no Beco São Cosme, no bairro Independente, quando uma pessoa identificada por “Paraíba” chegou e cobrou o pagamento da dívida ao inadimplente. No momento, gerou-se uma discussão, onde João Victor entrou para defender o amigo. O agiota estava armado com uma faca e golpeou João Victor na altura do tórax. 

A vítima foi socorrida ao Hospital de Nossa Senhora de Fátima, no centro de Toritama. No hospital, João Victor recebeu os primeiros atendimentos e medicamentos. Depois, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. O seu estado de saúde não foi divulgado.

Hospital Municipal de Toritama, onde a vítima foi levada antes de ser encaminhada para Caruaru – Foto: Divulgação

A Policia Militar do 24º Batalhão de Santa Cruz do Capibaribe e a Divisão Especial em Apuração de Homicídios (DEAH) foram ao local e colheram informações sobre o caso. A Delegacia de Toritama irá investigar a tentativa de homicídio. Até o momento, ninguém foi preso. 

Bruno Muniz 11 nov 2019 - 18:04m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
João Januário Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
Moda Center (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)