Destaques Unicesumar está com inscrições abertas para o Vestibular 2020

Unicesumar está com inscrições abertas para o Vestibular 2020


Imagem: Divulgação

Venha fazer sua inscrição para o vestibular 2020 da Unicesumar, o melhor Ensino a Distância do Brasil. Além de ser a melhor educação a distância do Brasil, segundo o MEC, a Unicesumar tem mais de 50 cursos de graduação e atingiu a nota máxima junto ao Ministério da Educação, com o Conceito Institucional 5, em uma escala de 1 a 5.

A Unicesumar possui uma equipe de professores diferenciada, mestres e doutores. Com aulas ao vivo uma vez por semana, o aluno tem a liberdade de assistir a aula no Polo ou no conforto da sua casa e acompanha todo o aprendizado através de uma metodologia que se adapta a sua rotina.

Imagem: Divulgação

A prova é composta de 20 questões de português e matemática. A inscrição do vestibular é apenas um quilo de alimento que será doado para uma instituição de caridade. Sua faculdade na melhor educação a distância do Brasil. Faz toda a diferença estudar na Unicesumar.

Acesse: www.unicesumar.edu.br/ead | Mais informações: Polo Unicesumar Santa Cruz do Capibaribe – 3731-8997 | WhatsApp: 9.8918-7510 | Av. 22 de abril, 79 – Bela Vista.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 02 out 2019 - 21:03m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)