Destaques “Se Cátia for escolhida a candidata a prefeita, será uma grande prefeita”, afirma Edson Vieira sobre 3ª Via em Jataúba

“Se Cátia for escolhida a candidata a prefeita, será uma grande prefeita”, afirma Edson Vieira sobre 3ª Via em Jataúba


Foto: Divulgação

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), foi uma das lideranças políticas quer marcou presença no evento de filiação do líder da 3ª Via em Jataúba, Boy e de sua esposa Dra. Cátia ao Partido Republicanos. Na oportunidade, o mesmo se mostrou otimista quanto ao sucesso do projeto da 3ª Via em 2020.

O prefeito esteve no evento, juntamente como lideranças a exemplo de sua esposa, a deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) e do deputado federal Silvio Costa Filho (Republicanos).

“Não poderia deixar de estar aqui presente ao lado da deputada Alessandra majoritária aqui no município, para dar apoio a essa filiação do Boy de Jataúba, que deu um pontapé importante para a consolidação do grupo e de uma frente ampla aqui em Jataúba”, disse o prefeito no programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios.

De acordo com o mesmo, o projeto da 3ª Via começou a crescer e se consolidar na cidade nas eleições 2018.

“O trabalho começou em 2018, com um trabalho pequeno, que começou com Firoca, Chico de Irineu, Boy, com os amigos, que foi crescendo e teve aquela extraordinária votação, fazendo com que o povo de Jataúba tivesse uma nova esperança”, afirmou.

O nome de Boy é cogitado para disputar a prefeitura da cidade em 2020. Entretanto, outro nome lembrado é o de sua esposa Dra. Cátia. Edson Vieira falou sobre a a possibilidade.

“Acho que o nome de Cátia se soma ao nome de Boy, em um conjunto de forças que o povo gosta e o povo quer. Não tenho dúvidas de que se Cátia for escolhida a candidata a prefeita, será uma grande prefeita, com a força da mulher. Não tenho duvidas de que a experiência de Cátia e Boy irão somar”, disse.

Bruno Muniz 14 out 2019 - 13:26m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
Kits Elásticos (Grande)