Destaques Polícia prende suspeito e desvenda quadrilha no distrito de São Domingos

Polícia prende suspeito e desvenda quadrilha no distrito de São Domingos


A Policia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (02) um trio que planejava realizar assaltos nesta quinta-feira (03). José Erivaldo Batista (22 anos), José Reinaldo dos Santos Souza (22 anos) e Carlos Roberto Monteiro (25 anos) foram presos no distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus, e levados para delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Fotos: Divulgação

Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência, a Policia Militar fazia rondas no distrito de São Domingos quando abordou José Erivaldo com atitudes suspeitas. Ao consulta-lo ele apresentou sinais de nervosismo, então os policiais examinaram a moto que apresentava imprudências pendentes, inclusive no momento estava cometendo infrações de trânsito. Os policiais o conduziram para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe para medidas administrativas.

Na delegacia, o grau de nervosismo de José Erivaldo aumentava e interrogado respondeu que estava indo para a zona rural dormir na casa do José Reinaldo (segundo envolvido). Após uma série de questionamentos José Erivaldo confessou a intenção de realizar assaltos e contou possuir uma arma calibre 32 na casa do avô no Sítio Passagem do Moleque, no Brejo. A Rocam montou uma operação e seguiu até o sítio para prender os ilícitos. Ainda foram achados vinte gramas de maconha e R$190 em espécie.

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Depois os policiais seguiram para o Sítio Oitis, casa do segundo envolvido e onde José Reinaldo planejava dormir, fazendo a abordagem e buscas na residência, encontram uma pistola calibre 765 carregada. José Erivaldo ainda apontou o envolvimento de uma terceira pessoa no planejamento da ação, Carlos Roberto, proprietário de uma espingarda que seria usada no crime. A polícia foi até a casa do delatado e fez a sua apreensão junto a espingarda e um celular roubado. No boletim, a policia afirma que não fez nenhum tipo de extorsão física ou psicológica nos envolvidos pela declararem o fato.

Bruno Muniz 03 out 2019 - 20:08m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Quero Sandálias (Grande)
Instituto Olavo Bilac (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
WG Aviamentos (Grande)
Athom (Grande)
Amanda Barros (Grande)
Oficina dos Óculos (Grande)

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
WG Aviamentos (Grande)
Postos Badú (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)
Quero Sandálias (Grande)
Mamuska Pizza (Grande)
JCL (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)