Destaques “Nós temos que tirar o chapéu sem dúvidas nenhuma”, afirma Arimatéia sobre gestão de Edilson Tavares

“Nós temos que tirar o chapéu sem dúvidas nenhuma”, afirma Arimatéia sobre gestão de Edilson Tavares


O presidente da Câmara de Vereadores de Toritama, José Arimatéia (PSD), tem trilhado uma história de conquistas e de bom relacionamento político na Capital do Jeans. Em recente entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, o vereador relatou ações desenvolvidas a frente do Poder Legislativo e comentou parceria com o Poder Executivo comandado na cidade pelo prefeito Edilson Tavares (MDB).

Foto: Divulgação

Com um bom diálogo com a gestão municipal, o vereador garante que tem conseguido realizar parcerias em prol da população de Toritama.

“Nós estamos trabalhando. Até o momento, e espero que seja até o final, temos uma boa parceria com o prefeito. Vamos lutar para que essa parceria continue, esse é o meu desejo. Estamos juntos, vamos lutar”, disse.

Na oportunidade, o vereador falou sobre as obras de requalificação da Feira do Jeans e cobrou uma maior celeridade nos trabalhos.

“Mas nós contamos muito com a eficiência de Edson (Secretário de Desenvolvimento Econômico), que está a frente da pasta e espero que agora, no final do ano, estejam prontas as duas primeira ruas, como ele nos garantiu”, disse.

O mesmo, que já contabiliza sete biênios como presidente do Poder Legislativo Municipal, avaliou positivamente a gestão do prefeito Edilson Tavares.

“Como um homem empreendedor, nós temos que tirar o chapéu sem dúvidas nenhuma. É um homem que vem fazendo uma revolução. Eu sempre tenho cobrado dele, para que seja mais chegado ao povo, para que assim consolide realmente a sua meta”, disse.

Prefeito? – Na oportunidade, o mesmo foi questionado sobre a possibilidade de buscar uma candidatura a prefeito nas próximas eleições e afirmou.

“Se eu disser que não tenho interesse de ser prefeito, eu serei o maior mentiroso. Qual é o político que gosta da sua terra e não quer governar ela? Não sei se esse é o momento exato, nós precisamos estar no momento exato”.

André de Paula – Parceiro de longa data do deputado federal André de Paula (PSD) Arimatéia destacou na oportunidade o trabalho desenvolvido pelo parlamentar.

“André um companheiro de mais de 30 anos. Ele sabe da minha palavra com ele como tem sido. Também sou grato a ele e ele já tem liberado alguns recursos para nossa cidade, isso é muito importante”, disse. 

Bruno Muniz 30 out 2019 - 20:57m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sistemax (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)