Destaques Moda Center abre as portas no Dia do Comerciário

Moda Center abre as portas no Dia do Comerciário


Foto: ASCOM

Na próxima segunda-feira (21/10), Dia do Comerciário, o Moda Center Santa Cruz funcionará normalmente, das 6h às 18h. A expectativa é que os clientes de várias regiões brasileiras aproveitem o feriado para fazer compras no maior centro atacadista de confecções do país e comecem a preparar seus estoques para as festas de fim de ano. O empreendimento também funcionará normalmente no dia 22 de outubro (terça-feira).

“Esperamos ter uma grande feira no dia 21 de outubro. Nossa equipe estará preparada para receber nossos clientes com o parque aberto. Será uma ótima oportunidade para eles realizarem excelentes negócios”, comenta o gerente geral do Moda Center, George Pinto.

O Dia do Comerciário é feriado para os trabalhadores do comércio. Em Pernambuco, a data é celebrada na terceira segunda-feira do mês. Já em Santa Cruz do Capibaribe, devido a um acordo entre o Sindicato das Empresas do Comércio de Bens e Serviços do município (Sindilojas) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços (Sindecom), a data comemorativa é celebrada sempre na terceira sexta-feira do mês de março e não em outubro, como acontece na maioria das cidades brasileiras. Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 17 out 2019 - 12:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Farma Fácil (Grande)
ASCAP (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
WG Aviamentos (Grande)
Gelar Climatização (Grande)
Iran Bikes (Grande)
Pernambuco Proteção Veicular (Grande)
Floricultura Flor de Cheiro (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Dr. Napoleão Bezerra (Grande)

Chiquinho Sorvetes (Grande)
Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe
Valloriza (Grande)
Sistemax (Grande)
Postos Badú (Grande)
Bahia Ferragens (Grande)
Mamuska Pizza (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Iran Bikes (Grande)