Destaques Internada – Marina Queiroz, sobrevivente de acidente na BR-104, permanece em estado delicado

Internada – Marina Queiroz, sobrevivente de acidente na BR-104, permanece em estado delicado


Família e amigos clamam por justiça.

Marina teve sua vida cotidiana interrompida pelo grave acidente que matou três pessoas – Foto: Facebook/Reprodução

Três mortos, três famílias destroçadas. O cenário pós-acidente ocorrido no último dia 19 deste mês ainda causa dor e preocupação aos familiares das vítimas. Além dos que se foram; Nelson Ferreira Coelho, de 69 anos, Lara Tereza Casé Coelho, de 18 anos, e Suzana dos Santos Barbosa, de 24 anos, outra jovem permanece lutando bravamente pela vida.

A jovem Marina Queiroz, que permanece internada em uma unidade hospitalar de Caruaru, sofreu diversas fraturas, dentre elas no fêmur, braços e várias delas nos ossos da face. Há dias numa UTI, o silêncio de Marina tem sido interrompido pelo clamor popular de justiça e investigação contundente para com o caso.

Amigos e familiares cobram através das redes sociais e dos meios de imprensa que o caso seja investigado e o possível causador do mesmo seja responsabilizado. Para os mesmos, houve imprudência por parte do médico que dirigia o automóvel modelo TrailBlazer. Outro caso Pedro Assis, residente em Taquaritinga do Norte, mesma cidade onde também residiam as vítimas fatais, incluindo a sua esposa por nome de Suzana dos Santos Barbosa, também se recupera do acidente e do trauma. Em recente publicação em uma rede social, Pedro demonstrou grande sofrimento pela saudade da companheira.

Bruno Muniz 30 out 2019 - 13:41m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Império dos Camarões (Grande)
Dra. Palloma Santana
Immobilis Negócios Imobiliários
Sollaris Energy (Grande)
Clim Center (Grande)
Unicesumar EAD
RC Tecidos (Grande)

Cold Car
Vivo Santa Cruz
Real Tags e Etiquetas (Grande)
Jasfac (Grande)
Dr. Leonardo Brito
Unicesumar EAD
Brisanet (Grande)
Lis Bambini
New Corte
Larissa Marques (Tô na Fono)