Destaques Helinho Aragão ainda não decidiu por qual sigla disputará reeleição de vereador

Helinho Aragão ainda não decidiu por qual sigla disputará reeleição de vereador


Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Nesta quarta-feira (30), o vereador Helinho Aragão, atualmente no PTB, emitiu um texto em grupos do WhatsApp onde detalhou que ainda não sabe em qual sigla ingressará visando disputar as eleições de 2020. O parlamentar oposicionista disse que, caso venha a deixar o PTB, ainda deverá conversar com Armando Monteiro, líder do grupo no estado.

“Tenho até abril para definir meu destino partidário, ainda vou conversar com o próprio Armando Monteiro a quem tenho apresso e não posso deixar a presidência municipal do PTB, sem antes conversar com ele e explicar minha situação. Neste momento o importante é buscarmos um entendimento rápido e fortalecer nosso grupo, formar uma corrente de ideias e propósitos para resgatarmos Santa Cruz e mesmo apoiando Fernando (Aragão), posso me filiar a qualquer uma dessas siglas aí citadas, mas prefeito aguardar até abril que é meu prazo por lei”, escreveu.

Helinho chegou a ser cotado para disputar um cargo majoritário, mas mesmo após ter demonstrado interesse pelo tema, voltou atrás e optou por apoiar o projeto do pré-candidato Fernando Aragão, ex-PTB e hoje no PP.

Bruno Muniz 30 out 2019 - 20:53m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
RC Tecidos (Grande)