O Delegado da Policia Civil de Jataúba, agreste de Pernambuco, anunciou que Robervânio de Lima Santos (37 anos), preso na manhã desta quinta (31) em uma operação das policias de PE e PB por dois assassinatos, é o autor de um homicídio realizado na última terça-feira (29) em Jataúba.
Delegado de Jataúba, João Paulo - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Segundo o Delegado João Paulo, a vítima do último assassinato cometido por Robervânio de Lima é o ex-presidiário José Jociêlio, de 33 anos. Segundo informações, ele estava alimentando um cachorro quando foi morto a tiros.
Robervânio de Lima Santos foi preso após uma operação das Policias Civis de Campina Grande, na Paraíba, e Iguaraci, Sertão de Pernambuco, para o cumprimento de dois mandatos de prisão. Um dos mandatos é devido ao assassinato de um comerciante de 58 anos cometido em agosto do ano passado.
Somados, são três assassinatos que Robervânio terá que responder - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem) |
Robervânio estava escondido em uma chácara em Taquaritinga do Norte e junto com ele foram apreendido armas e munições. Ele foi conduzido à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficou a disposição da Justiça.