Destaques Cursos profissionalizantes irão ser ministrados em Santa Cruz do Capibaribe

Cursos profissionalizantes irão ser ministrados em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Divulgação

A Pró Educa irá ministrar, com inscrições a partir da próxima quinta-feira (17) e sexta-feira (18), na Escola Santo Antônio, em Santa Cruz do Capibaribe, diversos cursos profissionalizantes. Os cursos abrangem diversas áreas e tem como objetivo dar aos seus participantes a possibilidade de empreender ou atuar em algum segmento específico.

Dentre os cursos estão: cabeleireiro unisex, mecânico de motocicletas, auxiliar administrativo e financeiro, atendente de farmácia, instalador de eletrificações, confeiteiro e salgadeiro, esteticista facial, barbeiro profissional, técnico em ar condicionado, corte e costura, manicure e pedicure, dentre outros.

A Pró Educa também irá abranger a área de máquinas pesadas com cursos de escavadeira hidráulica, retroescavadeira, pá carregadeira, caminhão munck, trator de lavoura e empilhadeira. As matrículas e mensalidades custam R$ 69,90. As matrículas serão realizadas apenas na quinta e sexta-feira.

A Escola Santo Antônio fica situada na Escola Padre Zuzinha, 660, bairro Centro. Mais informações podem ser obtidas através do (81) 9 7104.6503.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 16 out 2019 - 1:00m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Moura & Lima (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)