Destaques Com plateia lotada, vereadores realizam entrega da Medalha Padre Zuzinha

Com plateia lotada, vereadores realizam entrega da Medalha Padre Zuzinha


Cerimônia se destacou pela organização e fixação de data simbólica

Aconteceu na manhã deste sábado (5), a cerimônia de entrega da Medalha Padre Zuzinha aos homenageados pelos vereadores neste ano. 49 pessoas foram indicadas a receber a honraria que leva o nome do Padre Zuzinha, ex-prefeito e figura muito respeitada e admirada principalmente pela generosidade.

Foto: ASCOM

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, optou por realizar a Sessão Solene no Teatro Municipal para acomodar melhor os homenageados e os familiares, permitindo que um público maior prestigie o momento. Outro ponto que se destacou nesta edição foi a transferência da data do dia 29 de dezembro, aniversário de emancipação do município, para o dia 5 de outubro, feriado municipal em que se lembra o aniversário da morte do Padre Zuzinha.

Foto: ASCOM

O presidente da Câmara, Augusto Maia, falou sobre o sucesso da realização do evento.

“Ficamos felizes em ver que as mudanças que propusemos agradou a sociedade e pode dar mais conforto ao público. A finalidade da Medalha Padre Zuzinha é agraciar aqueles que dentro da sua área de atuação contribuem para o engrandecimento de Santa Cruz do Capibaribe, assim como foi o Padre Zuzinha. Esse evento precisava estar à altura dos homenageados, à altura da população de Santa Cruz do Capibaribe e à altura da memória do Padre Zuzinha” ressaltou Augusto.

Foto: ASCOM

Além dos vereadores, o prefeito Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan, o deputado estadual Diogo Moraes e o ex-deputado federal José Augusto Maia, integraram a mesa da cerimônia.

Bruno Muniz 08 out 2019 - 13:37m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Total (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Luciana Mendes (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)