Destaques Colaboradores do Moda Center recebem vacinação contra o sarampo

Colaboradores do Moda Center recebem vacinação contra o sarampo


Nesta quarta-feira (2), colaboradores do Moda Center Santa Cruz começaram a ser vacinados contra o sarampo. A medida tem como objetivo a proteção destes contra a doença, já que milhares de clientes vêm de todo o país para as feiras realizadas no centro de compras toda semana, fator este que eleva as chances de contaminação no atual quadro de surto vivenciado em quase todo o país. A vacinação está sendo realizada pela equipe de enfermagem do posto ambulatorial, onde a meta é vacinar, pelo menos, 80% do quadro funcional até o final da campanha. Colaboradores com idade até 49 anos, de todos os setores e gerências, estão sendo imunizados.

Foto: ASCOM

“Nesta semana, realizamos a primeira etapa de vacinação com foco nos condôminos e, graças a Deus, tivemos uma grande adesão. Então, passada essa primeira semana de feiras, o foco agora está nos nossos colaboradores, para que possamos minimizar as chances de algum deles ser contaminado. Estamos vivenciando um quadro de surto e essa prevenção é mais do que essencial”, pontuou o síndico José Gomes Filho.

A campanha de vacinação realizada no Moda Center Santa Cruz ocorre em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe (através da Secretaria de Saúde) e o Governo do Estado. Serão quatro semanas, onde em cada uma delas, 2.500 doses serão destinadas, com foco nos condôminos e nos colaboradores do centro comercial.

De acordo com dados do Ministério da Saúde, 19 estados do país estão vivenciando um surto de sarampo. A doença é extremamente contagiosa e pode causar a morte em diversos casos. Até o momento, 22 casos já foram confirmados em Pernambuco.

Bruno Muniz 02 out 2019 - 20:38m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Moda Center (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)