Destaques Coincidência ou coalizão? – A cor da harmonia entre Dida de Nan e Joselito Pedro pode não ser azul

Coincidência ou coalizão? – A cor da harmonia entre Dida de Nan e Joselito Pedro pode não ser azul


Foto: Divulgação

O oxigênio que hoje enche os pulmões da política na Capital da Moda é feito de gestos. Cada vez mais, montam-se grupos e apresentam-se cores que tem como objetivo a disputa das eleições no próximo ano. Azuis, vermelhos, verdes e agora, possivelmente amarelos.

Nesta terça-feira (15), o secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, publicou nas redes sociais duas imagens onde aparece ao lado do vice-prefeito Dida de Nan em um clima de aparente harmonia. Nas duas publicações que fez, Joselito deixou claro que o grupo busca uma aparente coalizão. Ainda este ano, os personagens do grupo situacionista protagonizaram episódios tensos, sobretudo no período do São João.

Coincidentemente, ou não, Dida e Joselito, além de outros membros de um grupo, utilizavam roupas amarelas. O que pode ser um simples fato na escolha do que vestir pode se tornar em algo maior quando se trata de Santa Cruz do Capibaribe. Atualmente, membros das principais alas políticas fazem questão das vestimentas com cores padronizadas em um claro sinal de apoio e força.

Possível fim de um padrão

Foto: Divulgação

Nos bastidores, alguns membros do grupo denominado Boca Preta defendem uma nova cor seja adotada como padrão para quebrar uma imagem negativa gerada por fracassos do atual governo. Seria este o momento de implementação? O tempo dirá. Por Bruno Muniz

Bruno Muniz 16 out 2019 - 1:30m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)