Destaques Cidade em Foco – “Prefeito a gente já teve muitos, Santa Cruz está na hora de ter um gestor”, diz Capilé sobre Allan Carneiro

Cidade em Foco – “Prefeito a gente já teve muitos, Santa Cruz está na hora de ter um gestor”, diz Capilé sobre Allan Carneiro


Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Na manhã desta quinta-feira (24), o vereador Capilé da Palestina foi o entrevistado programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios. No encontro, o parlamentar falou sobre o andamento dos trabalhos na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe e os respectivos desafios dos edis em ano pré-eleitoral.

De acordo com Capilé, as preocupações mais recentes de seu mandato envolvem os constantes pedidos de suplementação orçamentária por parte do Poder Executivo local. Para ele, é necessário que o prefeito Edson Vieira (PSDB) e os secretários de sua gestão apresentem dados consistentes de onde serão aplicados os recursos solicitados em suplementações.

Um novo rumo

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Hoje, Capilé encontra-se alinhado com o projeto político do pré-candidato a prefeito Allan Carneiro, que ingressará no PSD no próximo mês de novembro. De acordo com Capilé, seu alinhamento neste sentido dar-se-á pelo seu acreditar no contexto que envolve a possível candidatura de Allan. Em diálogo simples, Capilé faz questão de enfatizar que para ele, a candidatura é muito viável e consistente.

Ainda sobre Allan, Capilé disse acreditar que o mesmo não defenda interesses pessoais e que isso será o diferencial do projeto. Em uma de suas falas, ele colocou o seu descontentamento com os nomes que já administraram a cidade em muitos anos.

“Acho que prefeito a gente já teve muitos, Santa Cruz está na hora de ter um gestor. Acho que a partir do momento quer a gente tiver uma pessoa que entre naquela posição com a intenção de ser um gestor, e não um prefeito, Santa Cruz só tem a ganhar”, disse o vereador.

Uma posição fora da Oposição

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)

Capilé da Palestina também demonstrou descontentamento com membros do grupo de oposição. O parlamentar chegou a dizer que Carlinhos da Cohab agiria como uma espécie de personagem que não defende diretamente os interesses da população, mas que tende a sempre fazer “muito barulho” visando seus interesses políticos.

Confira a entrevista completa:

Bruno Muniz 24 out 2019 - 21:14m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
Clim Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Bezerra Poços (Grande)
Cetias (Grande)
Império dos Camarões (Grande)
Farma Fácil (Grande)
Immobilis Negócios Imobiliários

Dr. Leonardo Brito
Polo da Moda Campina (Grande)
Jasfac (Grande)
Unicesumar EAD (Grande)
Lis Bambini
Alan Vidros (Grande)
Vitta (Grande)
Simone Joias (Grande)
Best Net
JCL (Grande)